sábado, 6 de agosto de 2016

TAG:ESPELHO,ESPELHO MEU

#Beda6

OI AMORES,TUDO BEM?

Hoje eu resolvi fazer um post um pouco diferente,resolvi responder uma Tag,é a primeira vez que eu respondo e espero que vocês gostem.




1. Você gosta do seu nome ou mudaria?

Gosto,teve uma época que já passou pela minha cabeça mudar alguma coisa no meu nome,mas hoje em dia não mudaria,afinal se meus pais escolheram esse nome eles devem ter seus motivos e ficariam muito decepcionados,então eu não mudaria.

2. Gostaria de ser mais velha ou mais nova?

Mais nova,acho que se a gente pudesse voltar algumas casas e mudar algumas coisas seria legal,então acho que se eu fosse mais nova acho que aproveitaria mais a infância e a adolescência.Não que eu não tenha aproveitado,mas agora com vinte anos faço uma reflexão e penso que se soubesse que passa tão rápido teria aproveitado mais.

3. Você queria ter nascido loira, morena, ruiva, negra ou mulata?

Loira,kkkk

4. E quanto a cor dos olhos, azuis, verdes, castanhos ou pretos?

Azuis com certeza,meu sonho.

5. Seu cabelo é natural ou tingido?

Tingido

6. Gostaria de ser mais alta ou mais baixa?

Nem mais alta,nem mais baixa,eu to satisfeita com a minha altura,apesar das pessoas falarem que sou baixinha demais kkk. Mas eu não me incomodo com meu tamanho.

7. Gostaria de ser mais magra ou mais encorpada?

Mais encorpada,mas vou malhar e um dia eu chego lá.

8. Você é mais menininha ou mais desencanada?

Eu sou mais menininha com certeza kkkk,mas gosto sabe,eu não mudaria esse meu lado menininha por nada,porque acho que faz parte da minha essência.

9. Você prefere usar calça jeans ou shorts jeans?

Short jeans,amooo.

10. Vestido ou saia?

vestido.

11. Macacão ou jardineira?

Macacão.

12. Prefere usar, sapatilhas e saltos? ou tênis e chinelos?

Sapatilhas e saltos.

13. Você compra mais produtos de maquiagem e 
cosméticos? ou roupas e acessórios?

Eu compro mais maquiagem e cosméticos,sou viciadaa.

14. Você se arruma mais para o dia, tarde ou noite?

Noite.Mas também depende se eu vou sair e para onde eu vou.

15. Qual celebridade você gostaria de ser?

Em relação a beleza,uma celebridade que eu babo é a Camila Queiroz(atriz).Então nesse momento minha resposta seria ela.

16. Se defina em 3 PALAVRAS.

Guerreira,Chorona e Louca.


Bom amores é isso,acho que a TAG é uma forma de vocês ficarem sabendo um pouco mais sobre mim.Espero que tenham gostado,comenta ai.E blogueiras de plantão respondam essa TAG que é uma forma das leitoras nos conhecerem melhor.

Um beijo,meus amores!E até amanha.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

O que a vida quer da gente é coragem

Você já parou para pensar que para tudo o que vamos fazer exige coragem? Talvez seja difícil pensar assim então vamos tentar pensar de for...