domingo, 21 de outubro de 2018

O que a vida quer da gente é coragem


Você já parou para pensar que para tudo o que vamos fazer exige coragem? Talvez seja difícil pensar assim então vamos tentar pensar de forma mais leve para que você entenda o que eu estou falando.

Nos nossos primeiros meses de nossas vidas já enfrentamos um grande desafio, sim, por esse desafio todos nós passamos que é o de aprender a andar, parece bobo, mas pensa o quão corajoso você foi ao dar seus primeiros passos, ao cair e levantar e mesmo assim tentar novamente.

Depois com o passar do tempo enfrentamos um novo e imenso desafio o de separarmos das nossas mães para ir à escola, esse é um momento bem complicado pelo qual a gente passa, pois, além de sair da nossa zona de conforto ainda temos que enfrentar nossos medos para lidar com a nova rotina que exige força e coragem.
Bom esses foram só alguns exemplos que eu usei para que você entenda aonde quero chegar...

Eu quero mostrar que a vida nos dá todas as oportunidades de ter coragem, porque é isso que ela quer da gente, CORAGEM, para enfrentarmos nossos medos, oportunidades, mudanças e tudo aquilo que a vida traz consigo.
A gente precisa entender que a coragem nos leva mais longe! Por isso para tudo que você vai fazer coloca coragem como ingrediente principal que tu vais longe. Ah e coloca também uma pitada de ousadia para deixar a jornada mais emocionante.



sábado, 21 de abril de 2018

5 DICAS PARA QUEM QUER TRABALHAR COM VENDAS E TER SUCESSO

Oi amooooores!A dica hoje é pra quem quer começar a trabalhar com o próprio negócio e tá sem saber por onde começar.






1°Dica:Organização


É preciso ter foco e organização quando o assunto é vendas.Pegue um caderninho e anote tudo que você gasta e vende,ele será uma espécie de livro caixa onde você colocará todas as entradas e saídas.

2°Dica:Controle seu dinheiro



É importante ressaltar que nem todo dinheiro que entra é lucro.Por isso tenha controle das suas finanças,não saia por aí gastando tudo.Antes de gastar veja quanto do dinheiro obtido foi lucro.

3°Dica:Faça uma lista de clientes


É essencial que você faça uma lista com o nome de todos os seus clientes,assim na hora de oferecer os produtos você não se esquecerá de ninguém.

4°Dica:Divulgue seu trabalho nas redes sociais


As redes sociais hoje em dia é um dos melhores meios de divulgação,por isso use e abuse delas na hora de mostrar seu produto.Afinal as redes sociais são uma importante aliada para quem trabalha com vendas.

5°Dica:Sempre pesquise preços




Para que você obtenha um bom lucro é importante sempre pesquisar os preços na hora de comprar sua mercadoria.As vezes a diferença de um lugar pra outro é de centavos,mais pode ter certeza que no final esses centavos vão fazer diferença no orçamento.

Bom é isso galera,espero que vocês tenham gostado das dicas.Um super beijo e até o próximo post!





quinta-feira, 1 de março de 2018

Minha loja online

Oi meus amooores!

Quem me acompanha no instagram(@andressabs96) já está sabendo dessa novidade.Há mais ou menos um mês atrás dei início a um grande projeto meu,que era a criação da minha loja online.

A Sempre linda nasceu de um sonho antigo que eu tinha,confesso pra vocês que sempre tive um lado empreendedor,rsrs.Sempre gostei de trabalhar com vendas!




E depois de meses de planejamento ela tá aí toda linda pra vocês. 
Foram alguns meses planejando,estudando o projeto e sonhando,não é fácil,mas quem sonha,realiza!

Ah e em relação ao nome foram semanas pensando,sou um tanto indecisa para nomes,mas daí veio essa ideia e eu gostei!

Algumas dúvidas 

→ O que vocês vão encontrar por lá?
Amores lá tem de tudo...bolsa,blusa,short,calça,vestido,lingerie,biquíni e muito mais.

→ Como é a forma de pagamento?
À vista ou no cartão de credito ou debito.

→Quem é de outra cidade pode comprar?
sim,mas o frete é por conta do cliente.


Bom amores é isso para mais informações acessem o instagram da loja  https://www.instagram.com/lojasemprelinda1/

Um super beijo e até os próximos posts!






sábado, 13 de janeiro de 2018

Falando de depressão

Oi amores,quanto tempo que não escrevo aqui!Hoje o assunto é um pouquinho diferente.

A palavra "depressão" vem do latim depressio, de deprimere, que significa “apertar firmemente", "para baixo”.

Enquanto escrevo esse texto lágrimas vêem aos meus olhos.Lembro-me do início quando me falaram a primeira vez essa palavra.Não sabia o que era,tão pouco que estava depressiva.Não sei o que me doeu mais a doença ou a descoberta dela.

Fiquei desnorteada,não entendia porque comigo e logo quando estava começando a viver meus 15 anos,que foram embora sem que eu percebesse.

Depois da descoberta,vem junto uma série de coisas,a começar pelos julgamentos,as pessoas nem sabiam o que estava se passando,porém todos se achavam no direito de opinar.
com as opiniões,vinham as palavras negativas,os comentários maldosos.

》A primeira coisa que digo a quem já passou por isso ou está passando é "paciência" ,demora mais passa.
》Para quem está por perto e se acha no direito de dar opinião,saiba que não tens direito algum.
》Para aqueles que acham que é falta de Deus,melhore seus conceitos.Se fosse falta de Deus não veríamos padres,como o padre Marcelo Rossi com depressão.

Não julgue!Depressão é uma doença e não uma brincadeira.Messa o peso das suas palavras antes de sair despejando elas por aí.

Obrigada a todos que leram o texto e que assistiram o vídeo do meu canal no YouTube.Sei que fugi um pouco dos assuntos falados aqui no blog,mais foi com as melhores intenções.
Beijo e até o próximo post.Ah e se alguém quiser me confidenciar alguma história relacionada a depressão deixo aqui meu e-mail andressabsilva137@gmail.com
será um prazer conhecer a história de vocês!


Vídeo do youtube
https://www.youtube.com/watch?v=itKCZysY0a8


segunda-feira, 13 de novembro de 2017

Testei o liso pleno no chuveiro da magic liss

Oi amores hoje eu vou falar pra vocês de um produtinho maraa que eu testei esses dias e me encantei com o resultado.




Meninas sabe aquele produto babado,que a gente usa e depois não quer largar.O liso pleno no chuveiro é uma máscara de alinhamento capilar que promete domar os fios e deixar nossas madeixas cheia de brilho.


Como usar?
 Após lavar os cabelos,passe o creme fio a fio da raiz a ponta,depois coloque uma touca e deixe ele agir por 20 minutos,após os 20 minutos é só enxaguar,e depois finalizar com o secador ou a chapinha.O resultado é de cair o queixo,os cabelos ficam lisos,sem frizz e cheio de vida.Agora é só sair e arrasar.

Vocês encontram o liso pleno no chuveiro no site da embelleze 
                        → http://www.embelleze.com/




E se alguém aí já usou me conta o resultado,um mega beijo e até o próximo post.





quinta-feira, 26 de outubro de 2017

Testando o poderoso carvão da novex

Oi amores!Tudo bem?
Hoje eu trouxe pra vocês um vídeo mostrando o poder do carvão ativado.Meninas a poluição está destruindo a beleza dos nossos fios e o poderoso carvão ativado da novex vai criar uma barreira protetora contra a poluição.



            https://www.youtube.com/watch?v=zOQEGJCEokU


Não esqueçam de deixar um joinha e se inscrever no canal
Um super beijo!

terça-feira, 10 de outubro de 2017

RESENHA ÓLEO DE COCO

Oi amores,hoje eu trago mais uma resenha aqui pra vocês,dessa vez do famoso óleo de coco.



Há algum tempo ele se tornou um forte aliado na hora dos cuidados capilares.A cada dia a mulherada cuida mais da cabeleira e busca por produtos inovadores.Se você ainda não fez umectação com óleo de coco não sabe o que tá perdendo!

O que ele promete?
Promete repor naturalmente os nutrientes,vitaminas,óleos e massa capilar.Preenche as partes danificadas dos fios,proporcionando uma superfície mais lisa e uniforme.

Quanto custa?
Gente eu comprei ele por R$11.99 mas varia de região para região.

O que eu achei do produto?
Faz mais de dois meses que eu estou usando,inclusive ele já está acabando rsrs. Gente eu achei que meu cabelo ficou mais soltinho e com um brilho maravilhoso.
 Inclusive levei ele na mala comigo nas férias e usei depois da praia e como melhorou meu cabelo.Como a gente já sabe a água do mar danifica muito os fios por conta do sal,por isso levei ele e amei o resultado,meu cabelo não ficou com aquele aspecto sofrido sabe?

Como eu faço a umectação?
Costumo usá-lo a noite antes de dormir assim ele passa a noite agindo nos fios enquanto eu durmo.De manhã é só lavar com um shampoo de sua preferência e curtir o resultado.

Bom meninas é isso,eu usei essa marca,mas existem inúmeras marcas desse óleo milagroso.Se você já usou me conta aqui nos comentários o que achou.
Um beijo e até o próximo post!  

domingo, 8 de outubro de 2017

5 DICAS QUE VÃO MUDAR SUA VIDA


Oi amores,tudo bem?
Se você tá atrás daquela dica de amiga então clica no vídeo.







Não esquece de dar aquele joinha pra me ajudar na divulgação,compartilha com as amigas do facebook e se tu ainda não é inscrita no meu canal aproveita e já se inscreve!

Um super beijo!

O que a vida quer da gente é coragem

Você já parou para pensar que para tudo o que vamos fazer exige coragem? Talvez seja difícil pensar assim então vamos tentar pensar de for...